segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Taxista é assassinado em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí


Carro da vítima foi incendiado e a suspeita é de latrocínio.Por volta das 17h de deste domingo, um taxista foi encontrado morto na localidade de Rio Novo, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, o motorista foi encontrado morto, com duas facadas no peito e um corte profundo no pescoço. 


Os bombeiros ainda informaram que a vítima estava fora do carro, a uma distância de cerca de seis metros. E o veículo que ele dirigia, um Fiat Siena, foi completamente incendiado.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o taxista levou os dois agressores em uma corrida, até o local do homicídio. A PM ainda informou que um dos suspeitos teria fugido a pé e outro em uma motocicleta vermelha. Ainda no início da noite de ontem, um suspeitos de envolvimento foi preso próximo ao local do crime. 

Outro suposto criminoso, foi encontrado em casa, na localidade de Rio de Trás, a cerca de 15 quilômetros do lugar em que ocorreu o crime. Junto com ele, foram encontradas a  moto vermelha usada na fuga e a arma que pode ter sido usada no crime. Além da PM de Pouso Redondo, viaturas policiais de Taió, Braço do Trombudo, Trombudo Central e Mirim Doce realizam buscas pelos supostos envolvidos. 

A Polícia Civil de Rio do Sul fazia buscas no local e o Instituto Geral de Perícias (IGP) deve encaminhar a vítima para autópsia na cidade do Alto Vale. Há possibilidade de que o crime tenha sido um latrocínio, mas ainda não havia sido confirmado o roubo de nenhum pertence. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário