quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saiba mais sobre os 'pitis' que Lindsay Lohan deu no set de The Canyons


Lindsay Lohan se comportou como uma criança durante as filmas de The Canyons, segundo seu coastro James Deen.
A atriz interpretou Tara no thriller erótico ao lado do ator, de 26 anos, que já fez mais de 4 mil pornôs.
E LiLo deixou Deen impressionado com seu comportamento instável no set.
"Houve dias em que ela gritava e chorava e se recusava a sair do trailer. No mundo pornô, estou acostumado a trabalhar com profissionais que são gentis com os colegas, mas Lindsay se comporta como uma criança mimada.
Lohan estava tão preocupada em retomar a carreira, depois de um longo histórico de problemas com a justiça, que aceitou trabalhar em The Canyons por apenas US$ 95 (R$ 192) por dia, mas quando teve que tirar a roupa para uma cena mais quente, começou a gritar e chorar.
James revelou também ao The Sun:
"Estávamos todos nós em pé, nus, e a próxima coisa a acontecer foi Lindsay gritando: 'Coloquem suas roupas. Pelo amor de Deus, coloquem as roupas.' Nós então colocamos nossos robes, mas então ela se sentou sem o sutiã na cama. Eu então lhe perguntei por que e ela me disse que ela podia. Eu então deixei cair minha toalha e ela abandonou o set e só voltou quando toda a equipe tirou a roupa."
Em outra ocasião, Lindsay se recusou a tirar os sapatos de salto, insistindo que podia fazer o que quisesse porque era a estrela do filme.
James acrescentou:
"Foi um pedido simples. Sou um cara baixo e fico ridículo ao lado de uma pessoa com um salto de 15 cm ao meu lado, mas ela se recusou e começou a chorar e a dizer gritando que ela era a estrela do filme. No final, ficou decidido que eu usaria botas para me deixar mais alto e ela acalmou."

Recentemente, o site TMZ divulgou áudio de Lindsay xingando e humilhando Deen no set de filmagem.Seu colega de elenco, o ator pornô James Deen, fez as revelações ao The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário