quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Programe-se para evitar transtornos com a obra da Foz do Brasil, em Blumenau


Orçamentos, ida a lojas de material de construção e obra em casa será a realidade de boa parte dos moradores dos bairros Vila Nova, Itoupava Seca e Boa Vista nos próximos meses. Eles serão os próximos a receber as notificações da Foz do Brasil para fazer a ligação da rede de esgoto domiciliar com a pública. Porém, para transformar o que seria um serviço relativamente simples em dor de cabeça e custos além do necessário, é preciso estar bem informado sobre o que deve ser feito, contar com um profissional de confiança e não deixar para a última hora.Nas próximas semanas, serão notificados imóveis que gerarão cerca de 3 mil ligações -o que atinge cerca de 12 mil pessoas -, explica o diretor operacional da Foz, Cleber Renato Virgínio da Silva. As ligações podem começar a partir da notificação, feita por um técnico da empresa.

O prazo para que obra seja feita é de 90 dias. Silva alerta para que os moradores comecem os procedimentos assim que forem notificados. Se esperar o fim do prazo, o risco é de ficar à mercê de profissionais sem qualificação e encontrar problemas que podem estender a obra mais que o previsto.

 Caso passem os três meses e a ligação não esteja pronta, o proprietário do imóvel corre risco de ser multado. _ Quem fizer a ligação logo no início não vai pagar nada a mais que o vizinho que deixar para a última hora_ enfatiza Silva.Esgoto domiciliar será ligado com a rede pública nos bairros Vila Nova, Itoupava Seca e Boa Vista nos próximos dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário