quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Polícia começa a entregar pertences de vítimas de incêndio a familiares


A Polícia Civil liberou, nesta quarta-feira, o acesso aos pertences das vítimas que morreram no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria. Itens como celulares, bolsas, documentos, cartões de crédito e celulares começaram a ser entregues aos familiares que foram à sede da 1ª Delegacia de Polícia.

Os pertences foram recolhidos pelos Bombeiros e entregues para a polícia. Uma perícia foi feita nos aparelhos eletrônicos, já que eles podem reunir fotos e vídeos do show da banda Gurizada Fandangueira que poderiam auxiliar na investigação do incêndio.

A pedagoga Vanda Denise Puccini Dacorso, 51 anos, foi até a 1ª DP na tarde desta quarta-feira e recuperou a bolsa, documentos, a carteira, o cartão de crédito, o celular e um molho de chaves da filha Vitória, estudante de Nutrição. A menina de 22 anos morreu junto de outras três amigas. As quatro comemoraram seus aniversários, realizados ao longo do último mês.

— É um processo muito traumático. Não basta minha filha morrer em uma chacina e ainda tem todos esses trâmites — afirma Vanda.
Indignada, ela afirma que, além de ter percorrido hospital, ter tido que identificar a filha em meio a outros corpos e ter passado pelo processo de velório e enterro, pretende buscar na Justiça a responsabilização dos culpados pela tragédia.
— Não quero indenização, porque isso é até uma afronta à minha filha. Eu quero punição — declara.
COMO RECUPERAR PERTENCES

Onde:
 1ª DP de Santa Maria, na rua Roque Calage, 19, bairro Centro 

Quando: a partir desta quarta-feira, dia 30. Não há data limite

Horário: das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h30min

Como: levar documento de identificação e ser, de preferência, familiar da vítima. Ou então portar uma autorização de algum parente. Somente será entregue o que estava dentro de bolsas ou o que pode ser identificado pelos policiais, como documentos e cartões de crédito

Celulares, bolsas e documentos foram recuperados pelos Bombeiros na boate Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário