quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Polícia Civil apreende mais de 200 pedras de crack em Blumenau


A Polícia Civil de Blumenau apreendeu em duas operações, uma na quarta e outra na terça-feira, mais de 200 pedras de crack e nos dois casos, adolescentes estavam envolvidos.
A mais recente foi no início da tarde de ontem, quando a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que uma casa era usada como ponto de tráfico de drogas na Rua 1º de Janeiro, na Itoupava Norte. O local, segundo a Polícia Civil, era de uma mulher que comercializava pasteis. Ao chegar à casa, os policiais encontraram a mulher, o esposo, o filho dela e quatro adolescentes em um flagrante de tráfico de drogas. A Polícia apreendeu 92 pedras de crack embaladas, três soltas e mais uma pedra bruta.
Segundo a polícia, a mulher, dona da casa, negou envolvimento e incriminou o filho, 19 anos, dizendo que ele a ameaçava e vendia drogas na região. O rapaz confessou que vendia crack há um mês na Rua Romário da Conceição Badia, mas negou que os adolescentes que estavam na casa trabalhavam para ele. O jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau suspeito de corrupção de menores, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
Segundo o delegado Ronnie Esteves, entre os adolescentes, havia uma menina de 17 anos que já tinha quatro passagens por tráfico de drogas. O delegado afirmou que a decisão de interná-la dependia do Ministério Público. A mulher, o esposo e os outros três menores foram liberados.
Na terça-feira, outra ocorrência semelhante levou a Polícia Civil a uma casa no Bairro da Velha. No local, havia quatro adolescentes e 126 pedras de crack. Os jovens foram encaminhados à Delegacia e liberados com a presença dos pais.

Nas duas ocorrências, adolescentes estavam envolvidos com o tráfico de drogas


Nenhum comentário:

Postar um comentário