quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Otávio Mesquita faz implante de R$ 15 mil


Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, Otávio Mesquita resolveu dar um trato no visual. Ele que já fez duas lipoaspirações, resolveu fazer um implante nos cabelos. O procedimento, que custa entre R$ 15 e R$ 20 mil, foi feito no início desta semana.
“Foi supersimples. Tiramos e usamos os fios do meu cabelo. Eu rejuvenesci, segundo a minha mulher, uns cinco anos”, disse o apresentador. Ele contou que resolveu passar pela cirurgia, pois, em suas reportagens, percebia que quando um vento batia, ele ficava descabelado e evidenciava os sinais de calvície.
“Quando batia o vento, eu ficava parecido com o Marcelo Tas de tão careca que ficava (risos). O resultado  ficou incrível. Não ficou parecido com peruca, como ficava antigamente.  E o  bacana disso é que o público vê que não existe mito algum no processo. Foi igual quando eu fiz a vasectomia. Alguns disseram que eu faria a cirurgia e ficaria broxa. E nada disso aconteceu (risos)”, disse o apresentador.
Otávio Mesquita falou que seu programa, o Claquete, passará por algumas mudanças. “Estamos pensando em ir para a Alemanha. Eu já conheço, mas queremos pegar uns lugares exóticos”, contou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário