quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ônibus são incendiados durante a madrugada desta quinta-feira em Gaspar


Durante a madrugada desta quinta-feira a Polícia Militar (PM) de Gaspar, no Vale do Itajaí, registrou duas ocorrências de incêndio a ônibus. Os dois veículos estavam sem passageiros e parados na garagem. 

A primeira ocorrência foi por volta das 2h20 na Rua João Schmidt, Bairro Bela Vista. De acordo com a PM, o veículo da empresa Rodovel, que estava no ponto final, ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros fez o controle das chamas. 

— Populares informaram que avistaram dois homens em uma moto em disparada próximo ao local – disse o cabo da PM, Flávio Fernandes. 

Vinte minutos depois foi registrada uma tentativa de incêndio em um ônibus da empresa Verde Vale, no Bairro Figueira. As chamas do veículo que estava parado foram controladas pelo motorista e cobrador do ônibus com o extintor do veículo. 

Durante o atendimento das ocorrências os policiais abordaram um motociclista e encontraram vestígios de gasolina na moto. Depois de ouvir o jovem de 18 anos e constatar que era apenas um vazamento ele foi liberado. 

Ainda não se tem a certeza de que os casos de Gaspar tenham relação com o ataque ocorrido na noite da quarta-feira em Balneário Camboriú.Na noite da quarta-feira um ônibus foi incendiado em Balneário Camboriú


Nenhum comentário:

Postar um comentário