segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morre a mãe da cantora e apresentadora Mara Maravilha


A manhã deste domingo (27), teve início de forma triste para Mara Maravilha. A cantora comentou em seu Twitter que a mãe, Dona Marileide, faleceu. Sem explicar a causa da morte, ela escreveu.
“Irmãos amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe. Ela acabou de partir pro céu. Orem por mim.
“Ela tinha feito duas safenas e uma mamária, há 8 anos e se recuperou muito bem. Ontem, se sentiu mal e foi levada ao hospital, onde detectaram que o coração estava batendo mais fraco que o normal. Depois de alguns exames, viram que ela estava com duas veias entupidas e ela foi para cirurgia, onde colocaram dois stents. Estava bem, ficou na UTI em observação, se alimentou bem, dormiu. Às 6 horas da manhã, o hospital ligou dizendo que ela não resistiu e faleceu. Mara está extremamente abalada, pois elas eram muito unidas”, contou. 
Dona Marileide tinha 61 anos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Serra, na Serra da Cantareira, em São Paulo. O enterro está previsto para acontecer às 16h.
Estreia no teatro

Já com sua mãe internada na UTI se recuperando, Mara fez sua estreia no teatro. Ela faz parte do elenco do musical infantil Caixa de Surpresas, em cartaz no Teatro Lauro Gomes, em Dão Bernardo do Campo, ABC Paulista. Na história, Mara vive a diretora de uma escola.  No elenco estão Lucas Santos e Esther Marcos, que interpretam, respectivamente em Carrossel, do SBT,  Paulo Guerra e Margarida.  A cantora comentou o falecimento de Dona Marileide no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário