segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Miguel Falabella pode se despedir da atuação na tevê, em Pé na Cova


Assim como o ignorante Ruço de Pé na Cova, Miguel Falabella sabe que não tem mais "uma vida inteira pela frente". E decidiu priorizar seus desejos. Um deles, estrear a série sobre a família degenerada que mantém uma funerária no subúrbio carioca, ele já realizou. Mas não esconde que, para colocar em prática os outros – que envolvem o lançamento de um romance e até, de repente, um folhetim original para a faixa das 23 horas , talvez tenha de largar a carreira de ator. Pelo menos na frente das câmaras.
"Me ocupa demais. Um dia de estúdio é um dia perdido e a minha cabeça não para. Descanso de um projeto trabalhando em cima de outro. Preciso estabelecer o que me interessa mais, já que não sei quanto tempo útil de vida ainda tenho", avalia.

Miguel é reticente até quando o assunto é sua carreira de autor na televisão. Se queixa da falta de espaço para criar formatos novos e, confessa, tem dificuldades de lidar com resultados abaixo do esperado. Principalmente quando se trata de uma novela, que demanda um esforço maior. Para ele, uma saída seria apostar nos canais fechados, não fosse uma grande diferença entre essa realidade e a que ele vive trabalhando na Globo.
"É muito pouca grana. Quando decidirem investir mais nesse segmento, se eu ainda estiver vivo, pode ser que entre nessa onda", lamenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário