segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kristen Stewart briga com Robert Pattinson por ciúmes de Emilie De Ravin


A relação de Robert Pattinson com Kristen Stewart vem enfrentando rumores de crise nas últimas semanas, e o motivo para o desentendimento, segundo fontes próximas, é a amiga e ex-coestrela do ator, Emilie De Ravin (a Claire da série Lost).
Rob está na Austrália filmando The Rover, país natal de Emilie, e quer aproveitar a oportunidade para rever a amiga com quem estrelou o longa Lembranças, em 2010.
Kristen não gostou nada da novidade o que teria levado Rob a questionar o futuro de sua relação.
"Rob e Emilie se dão ridiculamente bem," disse uma fonte disse à revista Look. "Eles ficaram em contato depois de trabalharem  juntos e agora que Rob está na Austrália, as mensagens de texto e ligações se intensificaram novamente. Eles marcaram de se encontrar o mais rápido possível."
Pattinson e De Ravin enfrentaram boatos de romance durante as filmagens do drama em Nova York há três anos e isso é algo que Stewart não esqueceu.
"Kristen sabe que Rob e Emilie estão próximos e isto está sendo muito difícil para ela. Tenho certeza que Kristen não acredita que Rob a traiu, mas não há como negar que ela sempre viu Emilie como uma ameaça."
O ciúme da atriz teria provocado uma briga feia entre eles, o que a fonte, que diz ser uma amiga próxima do casal, levou Pattinson a achar que o namoro não tem mais futuro, e que nunca irá voltar a ser como era (antes do rompimento temporário ocorrido em julho do ano passado por causa de uma infidelidade de Kristen)."

Robert Pattinson filmará na Austrália por nove semanas.A atriz de Lost é amiga de Pattinson e mora na Austrália, onde o ator está filmando no momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário