sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fábio Assunção volta à série Tapas e Beijos, em 2013


Fábio Assunção, por enquanto, está de férias, mas já garante uma nova temporada da série Tapas e Beijos, grande sucesso da Globo. Ele explica que o programa deve voltar, assim que acabar o Big Brother Brasil, no início de março.
“Prossegue. A gente começa a gravar no final de fevereiro, entra no ar depois do Big Brother e ficamos no ar até o final do ano. É bem divertido, adoro fazer o programa.”
Para este ano também, ele está com projetos de levar seus dois espetáculos para o Rio de Janeiro.
“Tenho minha produtora, estou em cartaz com o Adultérios, continuo em cartaz, vamos para o Teatro Tuca (em São Paulo), ficar cinco semanas e vamos para o Rio de Janeiro. Também tem o Expresso [do Pôr do Sol], que trabalho como diretor, e estamos vendo para ir para o Rio a partir de março.”
Em sua primeira experiência como diretor de teatro, Fábio declara que está curtindo muito o novo ofício e já pensa em outro projeto que ainda não saiu do papel.
“Acho que dirigir é mais tranquilo. Curti dirigir teatro porque é mais artesanal, equipe pequena, são só dois atores, foi ótimo, fizemos uma temporada de três meses super divertida e estou curtindo isso. Tenho outro projeto, mas ainda está só no sonho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário