quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Elton John pede ovos cozidos e muitas flores para vinda ao Brasil


Elton John já divulgou sua lista de exigências para a turnê que fará no Brasil em breve – e que será iniciada em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club. E um pedido especial chama a atenção.
O cantor, compositor e músico quer que o cardápio de seu camarim tenha ovos cozidos. Isso mesmo! Além disso, ele pediu pizza, pipoca, chocolate, nacho e batata frita. Além disso, o artista aceitará sugestões da produção para experimentar a culinária brasileira. Para beber, apenas água e refrigerantes diets.
Flores deverão cercar Elton John tanto em seu quarto de hotel quanto no camarim. E sobre isso, o cantor se mostra exigente, já que os ambientes devem conter cinco vasos quadrados com 16 rosas vermelhas e outros cinco vasos quadrados com 16 rosas brancas. As flores não poderão ter folhas e os caules têm que tocar o fundo dos recipientes. As plantas terão que ficar bem posicionadas com a ajuda de pedras de vidro.
A sala onde ficará antes e depois do show também deve ser decorada com outro vaso, de 90 centímetro de altura, com flores frescas coloridas e sem qualquer enchimento.
O show de São Paulo faz parte de um novo projeto da produtora XYZ, a Open Sounds. Além da capital paulista, Elton John também se apresenta no dia 5 de março no Estádio Zequinha, em Porto Alegre; no dia 8 de março no Centro Internacional de Convenções, em Brasília; e no dia 9 de março no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. 

O cantor se apresenta em quatro cidades a partir de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário