quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Donos de casas noturnas fiscalizadas em Blumenau afirmam que vão se readequar


Uma delas foi fechada nessa terça-feira e a outra recebeu observações para adequação

Fiscalizada na terça-feira por uma ação conjunta das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros, a casa noturna Riska Faca foi interditada. Segundo o comandante da PM, tenente-coronel Cláudio Roberto Koglin, a fiscalização interditou a casa por considerar que o local não apresenta as condições adequadas conforme as normas de segurança. 

Em nota , a organização do empreendimento, o Park Blumenau Restaurante, esclarece que "as irregularidades apontadas são de ordem meramente documental, burocrática, não oferecendo a estrutura física da casa de eventos qualquer espécie de risco à vida ou à saúde dos seus frequentadores". 

Na nota, a empresa também informa que todas as adequações solicitadas serão providenciadas o quanto antes, com o objetivo de reabrir as portas do Riska Faca. o Park Blumenau também afirma que o local de festa é um dos mais seguros do Estado, oferecendo ampla ventilação e ausência de materiais inflamáveis, além de ter uma equipe fixa e treinada de segurança. 

Em relação à segunda casa, a Expresso Choperia recebeu observações e terá de fazer adequações, mas está com o alvará em dia e segue aberta. O proprietário da casa, Luciano Monteiro Bem, disse que as solicitações já foram providenciadas e serão entregues ainda nesta quarta ao Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário