sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dois motociclistas morrem em acidentes na BR-470 em menos de 15 horas


O primeiro acidente ocorreu em Gaspar e o segundo, em Blumenau. Os dois chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram

Dois motociclistas morreram em acidentes na BR-470 em menos de 15 horas entre quinta e sexta-feira. Ambos chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital. Por volta de 0h30min desta sexta-feira, Edemilson Correia, de 49 anos, teve a moto que pilotava, com placa de Indaial, atingida na lateral por um automóvel no Km 60.9 da rodovia, na altura da Santa Clara veículos. O veículo fugiu do local. 

Edemilson foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Segundo os bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos.

A outra fatalidade ocorreu no Km 39 da BR-470, pouco depois do trevo de acesso a Gaspar, sentido ao Alto Vale. Michael Giovani de Sena, de 28 anos, pilotava uma moto Yamaha Faser, com placa de Blumenau, quando bateu na lateral de um caminhão que cruzava a pista, por volta das 9h30min desta quinta. Ele foi encaminhado ao Hospital de Gaspar e morreu logo após receber os primeiros atendimentos. 

Com os dois acidentes, são oito mortes registradas em 2013 na rodovia, 1.388 desde o ano 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário